Saúde

Hospital de Vitória da Conquista busca familiares de paciente internado na UTI; saiba como ajudar

Divulgação / SESAB
Internado na UTI desde 22 de maio, Manoel foi socorrido após mal-estar durante viagem; hospital busca familiares  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SESAB
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 02/06/2025, às 14h13 - Atualizado às 14h49



O Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) está pedindo ajuda da população e da imprensa para localizar familiares ou conhecidos de Manoel Pinto da Silva Neto, de 38 anos, que está internado na unidade.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

O paciente foi socorrido pelo SAMU 192 após passar mal durante uma viagem de ônibus entre Porto Seguro e Salvador. O homem deu entrada no hospital no dia 22 de maio de 2025 e, desde então, permanece inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem identificação de familiares ou acompanhantes.

O HGVC solicita que qualquer pessoa com informações sobre parentes ou contatos próximos de Manoel entre em contato com o Serviço Social pelos telefones (77) 99196-3289 ou (77) 3229-2405.

A direção da unidade reforça a importância da colaboração dos veículos de comunicação para ampliar a divulgação e facilitar o reencontro do paciente com sua família.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)