Saúde

Rodrigo Alves abre o jogo sobre obra parada de escola para crianças autistas: "não acompanhei mais"

BNews
Rodrigo Alves, titular da Secretaria Municipal de Saúde, concedeu entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Baiana FM (89.3)  |   Bnews - Divulgação BNews
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 11/03/2025, às 20h15 - Atualizado às 21h25



A Prefeitura de Salvador anunciou, em 2022, a construção de uma unidade de ensino voltada para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Escola Municipal do Curralinho, cedida à Associação dos Amigos do Autista – Bahia (AMA-BA). A obra, no entanto, ainda não foi concluída. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Baiana FM (89.3), o atual secretário municipal de Saúde, Rodrigo Alves, deu detalhes sobre o equipamento.

De acordo com o secretário, ele participou do início das obras quando ainda integrava a Secretaria de Educação, mas não acompanhou mais a construção desde que deixou a pasta. 

"Participei do início da licitação dessa obra, mas me parece que o terreno era acidentado e não era uma obra simples. É um projeto maravilhoso, que imagino que deve estar para ser entregue ainda este ano, pois está avançada [...]. É um baita equipamento", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp