Saúde

SulAmérica lança novo plano de saúde em Salvador; saiba detalhes

Divulgação
Novo produto da SulAmérica, Direto Nacional Salvador foi lançado nesta sexta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 16h33


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de ampliar a assistência à saúde em Salvador, a SulAmérica lançou, nesta quinta-feira (22), o seu mais novo produto: o plano de saúde Direto Nacional Salvador. O lançamento foi realizado durante um evento para convidados e parceiros no Edifício Suarez Trade, no bairro do Caminho das Árvores.

Em entrevista ao programa Sete da Matina, BNews, a diretora técnica de Operações e Rede Credenciada da SulAmérica Salvador, Tereza Veloso, informou que o novo plano de saúde se trata de um produto totalmente focado e desenhado para público da capital baiana.

“A gente conta com o apoio do Hospital Santa Isabel, Hospital Aeroporto, do Hospital da Bahia e das grandes redes de laboratório. É um produto com um funcionamento inovador em Salvador e diversos outros municípios da Bahia”, disse. “Esse é um produto que, da forma que ele é construído, tem um sistema mais coordenado que permite que a SulAmérica atinja um ticket ainda mais baixo e, consequentemente, outros públicos que a SulAmérica não vinha atingindo nos últimos tempos”, emendou Tereza.

Ainda de acordo com a diretora técnica, o Direto Nacional Salvador garante mais acessibilidade e abertura para o público que pretende conhecer o trabalho da SulAmérica.

Quem também conversou com a reportagem foi o diretor comercial da rede, Heitor Augusto, que destacou que mais de 150 parceiros comerciais da SulAmérica deverão auxiliar na comercialização do novo produto. “A gente já comercializa esse produto em São Paulo e no Rio de Janeiro, então a gente tem Salvador como uma praça muito importante”, afirmou.

Diferenciais

De acordo com Augusto, entre os diferenciais do Direto Nacional Salvador estão iniciativas voltadas à tecnologia e à governança. “A gente está complementando o nosso portifólio com produtos mais inteligentes, mais sustentáveis”, destacou.

“A gente fez mudanças importantes na nossa rede, a gente colocou o Hospital Aeroporto no nosso produto Direto Regional, que é um produto também bastante acessível. A gente colocou o Aliança no nosso produto Especial, que é um produto bem estratégico, para um público mais premium da SulAmérica”, pontuou o diretor comercial.

Além disso, Augusto ressaltou que a SulAmérica vem cada vez mais inovando em suas atividades. “A gente vem buscando atender e escutar os nossos parceiros comerciais e o nosso público para estarmos cada vez mais conectados com os nossos clientes”, completou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp