None

Sollar Baía tem ampla programação para o fim de semana

Divulgação
A movimentação do Sollar Baía, no MAM, segue intensa. Baianos e turistas estão aproveitando no novo espaço gastronômico e o melhor pôr do sol de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/12/2021, às 15h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O player gastronômico do MAM (Museu de Arte Moderna) não abre na sexta-feira (24), véspera de Natal. Funciona normal no feriado, sábado (25).

A movimentação do Sollar Baía, no MAM, segue intensa. Baianos e turistas estão aproveitando o novo espaço gastronômico e o melhor pôr do sol de Salvador. Aberto de quarta a domingo, das 16h às 22h30, oferece variado cardápio, consultado virtualmente, através de QR Code.

A boa música também não pode faltar. E esse final de semana ficará por conta de DJ Beça (quarta), Mudernin (quinta), Dja Luz e Choro Catado (sábado). Domingo, o som é de Lutte e Neto Rodrigues, que já viraram figuras cativas no Sollar. Na sexta (24), véspera de Natal, estará fechado.

A banda Choro Catado é formada por moradores da comunidade Solar o Unhão, na Gamboa. Fundada em 2013, pelo cantor e compositor Enio Bernardes, traz no repertório clássicos da música brasileira, a exemplo de Pixinguinha e Chiquinha Gonzaga.

Leia mais: 

Lula veste beca e alfineta Moro; assista

BNews Verão: alta estação chega acompanhada de incertezas e expectativas sobre a Covid-19 e o Carnaval

INTS entrega presentes de Natal para crianças e idosos em Salvador e Feira

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsmam