Publicado em 22/01/2012, às 11h33 Redação Bocão News
Quem está atravessando para as praias da Ilha de Vera Cruz neste domingo (22) não encontra qualquer dificuldade no Terminal Náutico da Bahia, para a travessia Salvador-Mar Grande. Os usuários estão sendo atendidos com horários de 15 em 15 minutos e, apesar do movimento intenso de embarque, não há filas.
Todas as 12 embarcações da frota estão em tráfego desde às 4h30 da manhã e o percurso da travessia (12 quilômetros) está sendo feito em tempo médio de 40 minutos, com boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos. O último horário saindo de Salvador, hoje, será às 20h e de Mar Grande, às 19h.
A linha Salvador-Morro de São Paulo registra movimento muito bom de embarque e de procura de passagens no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. Os catamarãs e as lanchas rápidas operam sem restrições.
Já as próximas saídas do Morro são 12h30m, 15h e 16h. A viagem dura em média 2h e 20m e a passagem custa R$ 75 e R$ 80. As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos estão zarpando do Terminal Náutico com lotação completa. O passeio inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 19h30m.
Classificação Indicativa: Livre
Tags