Serviços

Câmara de Salvador realiza discussão pública sobre IPTU e Taxa de Lixo

Imagem Câmara de Salvador realiza discussão pública sobre IPTU e Taxa de Lixo
Questionamentos de moradores e empresários serão ouvidos e discutidos quinta (6)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/01/2014, às 23h51   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de queixas de moradores de Salvador, que levaram a prefeitura a rever os valores e a cobrança da Taxa de Lixo para os contribuintes isentos do IPTU, as questões acerca dos tributos municipais aumentaram. Os moradores e até empresários questionam os valores dos reajustes.

Como forma de receber as demandas da população, e discutir as modificações das cobranças de maneira clara, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador realiza audiência pública “Os efeitos da nova lei do IPTU” nessa quinta-feira (6), as 9h da manhã, no auditório do Edifício Bahia Center, no centro de Salvador.

A ouvidora geral do Legislativo, Aladilce Souza (PC do B), lembra que desde antes da aprovação do projeto que modificou as cobranças, a Reforma Tributária, o órgão da Câmara Municipal realizou audiência pública, e cobrou esclarecimentos sobre a complexidade dos cálculos.

“Desde que a matéria chegou, ouvimos a população em diversas ocasiões, e sempre houve questionamentos que ficaram sem resposta. Agora, queremos saber as consequências dessas mudanças, e o que pode ser feito para que a população não seja prejudicada”, ressalta.

Foto: arte divulgação / Alerta notícias


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp