Serviços

Nova rede de supermercados chega à Bahia

Reprodução
Os supermercados DIA inauguram unidades em Simões Filho e Dias D'Ávila  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/10/2014, às 21h35   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



A rede de supermercados DIA chegou à Bahia em setembro, iniciando as operações nas cidades de Simões Filho e Dias D’Ávila e com forte  plano de expansão que prevé a abertura de lojas em Salvador e Região Metropolitana até o final do ano. Com foco em preço baixo e na qualidade dos produtos, o DIA irá inaugurar com uma programação especial de grandes ofertas e preços arrasadores para os clientes, além de ações de distribuição de brindes. Após o período de inauguração, o compromisso de preço baixo se mantém.
A rede DIA chegará ao estado imbatível, com os preços mais baixos do mercado em toda sua loja, e a marca de produtos DIA ainda conta com produtos até 20% mais baratos do que a marca nacional. Serão, em média, 2700 produtos à disposição para atender às necessidades do consumidor, em uma loja prática, sem luxo e com ofertas semanas imperdíveis para os clientes comprarem muito e gastarem pouco.
Economia Local - Além do preço baixo, o destaque da rede é o investimento na marca própria, que já é líder de vendas no Brasil neste setor, apesar de estar em apenas três estados (São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais). Na Bahia, serão cerca de 700 itens nacionais e importados da marca DIA, entre produtos de mercearia, bebidas, congelados e refrigerados, higiene e beleza, limpeza, bazar e têxtil, alémde marcas exclusivas, que são comercializadas apenas nos supermecados DIA.Mais de 300 produtos serão regionalizados, com investimento em produtores locais e estímulo à economia da região. Inicialmente, serão gerados cerca de 120 empregos diretos, 400 indiretos e dezenas de parceiros locais.
Para abastecer os supermercados, o DIa conta com um Centro de Distribuição (CD) em Simões Filho, que fornecerá diariamente produtos às lojas, proporcionando um melhor fluxo de abastecimento aos consumidores e dinamizando a cadeia logística. Pães, frutas, verduras e legumes terão abastecimento diário, o que garantirá frescor aos produtos, além de terem preços baixos todos os dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp