Serviços

Vídeo: Retorno para Salvador faz motoristas e pedestres passarem horas na fila do ferry

Leitor/BNews
No terminal de Bom Despacho motoristas e pedestres estão enfrentando filas intensas para embarcar para a capital baiana  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews
Lorena Abreu

por Lorena Abreu

lorena.abreu@bnews.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 20h11 - Atualizado às 20h12



O retorno da Ilha de Itaparica para Salvador após as festas de fim de ano, está complicado nesta terça-feira (3). No terminal de Bom Despacho motoristas e pedestres estão enfrentando filas intensas para embarcar para a capital baiana.

O tempo de espera, segundo a assessoria de comunicação da Internacional Travessias, empresa que administra as operações de embarcações, é de 3 horas para veículos e de 1 hora e meia para pedestres.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda de acordo com a empresa, 5 ferry-boats estão fazendo a travessia Ilha de Itaparica - Salvador. São eles: Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Zumbi dos PAlmares, Ana Nery e Ivete Sangalo. Duas embarcações estão paradas por morivos de reforma completa e vistoria.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)