BNews Turismo

Brasileiros poderão entrar na Argentina sem necessidade de quarentena

Reprodução
A partir de 1º de outubro, as fronteiras serão abertas para os países vizinhos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/09/2021, às 14h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Argentina vai voltar a permitir o ingresso de brasileiros e viajantes de outros países. O governo argentino comunicou, em coletiva de imprensa, novas medidas a partir da análise da situação epidemiológica do país.

As fronteiras serão abertas, a partir de 1º de outubro, para os países vizinhos, e a partir de 1º de novembro para os estrangeiros em geral.

Segundo o anunciado, os viajantes do Brasil e demais países vizinhos poderão retornar à Argentina a partir do dia 1º de outubro, sem a necessidade de fazer quarentena. As fronteiras terrestres também serão reabertas.

Leia também:

Espanha reabre fronteiras para brasileiros imunizados contra covid nesta terça

Alemanha reabre fronteiras para turistas brasileiros vacinados

Peru reabre fronteiras para passageiros provenientes do Brasil sem obrigatoriedade de vacinação

Entre os dias 1º de outubro e 1º de novembro, segundo o site Melhores Destinos, está previsto o aumento progressivo da cota de entrada em todos os corredores seguros, aeroportos, portos e terrestres. A partir do dia 1º de novembro será permitida a entrada de todos os estrangeiros no país.

Não será mais obrigatório usar máscaras ao ar livre ao circular individualmente ou em todos os casos quando não houver aglomeração de pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp