BNews Turismo

Setur-BA promove destino Bahia e tenta atrair novos investimentos na Europa 

Divulgação // Setur-BA
Secretário Maurício Bacelar integra missão internacional com visitas a Portugal e França   |   Bnews - Divulgação Divulgação // Setur-BA

Publicado em 19/10/2021, às 14h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar, integra a comitiva liderada pelo vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão, em uma missão internacional com visitas a Portugal e França. O objetivo é promover o destino Bahia e atrair novos investimentos turísticos para o estado.

O secretário, que recentemente esteve na Expo ABAV, em Fortaleza, vai se reunir com operadores do turismo e investidores do segmento hoteleiro portugueses para apresentar o plano de retomada das atividades, os atrativos e as potencialidades de negócios, em território baiano. 

Leia mais:

Itacaré retoma turismo com festival gastronômico
Setur-BA promove destinos baianos em diversos eventos para atrair turistas nacionais e estrangeiros
Secretário de Turismo vê cenário otimista para retomada do setor na BA, mas ocupação hoteleira ainda está abaixo do esperado
Maurício Bacelar comemora participação da Secretaria de Turismo da Bahia na ABAV Expo & Collab

Bacelar também participará do Salon du Chocolat Paris 2021, na capital francesa. A principal feira do mundo voltada para produtores de chocolate terá um estande do Governo da Bahia e a participação de fábricas do segmento instaladas em Ilhéus, no sul do estado, que estão entre as atrações turísticas do município.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twittermi

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp