BNews Turismo

Aérea internacional anuncia duas novas operações no Brasil e consolida operação em território nacional; confira

Divulgação / Avianca
Manaus e Belo Horizonte passam a fazer parte da malha aérea da companhia no país a partir de 2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Avianca

Publicado em 27/12/2022, às 13h06   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Avianca, companhia aérea colombiana, segue dando continuidade ao seu plano de expansão das operações no Brasil e encerra 2022 com uma boa notícia: as cidades de Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG) ganharão conexão direta para Bogotá, na Colômbia. A empresa começará a operar as duas novas rotas a partir de março do ano que vem.

"Estamos encerrando um ano de consolidação da Avianca no Brasil e seguimos com o nosso compromisso em oferecer cada vez mais rotas ponto a ponto, somando destinos aos brasileiros. Além de anunciar essas duas novas rotas diretas para conectar melhor os brasileiros via Bogotá, em 11 de janeiro já daremos início às operações diretas entre Guarulhos e Cartagena, a melhor forma de chegar ao Caribe colombiano", diz Gustavo Esusy, gerente comercial da Avianca para Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ainda segundo o executivo, se 2022 foi um ano de importantes anúncios para a companhia, 2023 será ainda mais emblemático. "O Brasil é um mercado extremamente estratégico e segue em nosso radar. No próximo ano teremos grandes novidades, sempre com o propósito de ser uma Avianca para todos", afirma.

As novas rotas entre Brasil e Colômbia serão operadas em aeronaves da família A320 com capacidade para até 180 passageiros. A Avianca oferecerá 4 voos semanais entre Bogotá e Manaus e 5 voos entre Bogotá e Belo Horizonte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp