BNews Turismo

Aeroporto Internacional de Salvador dobra oferta de assentos e ganha novas operações para alta estação; confira

Divulgação / Will Recarey
Aeroporto terá 41 destinos durante a alta temporada de verão na Bahia, representando um recorde desde o início da Concessão  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Will Recarey

Publicado em 03/01/2023, às 13h40   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Aeroporto Internacional de Salvador vai contar com uma expansão na malha aérea durante a alta estação, com inédita variedade de voos, além de novas operações que garantem o conforto e comodidade dos visitantes.

Estima-se que a maior oferta de assentos seja na segunda semana de 2023, com mais de 190 mil disponíveis, entre voos nacionais e internacionais. Além disso, o aeroporto terá 41 destinos durante a alta temporada de verão na Bahia, representando um recorde desde o início da Concessão.

Entre o final de 2022 e início de 2023, o Aeroporto Internacional de Salvador contará com 37 destinos domésticos e quatro internacionais, sendo quatro destinos a mais do que no último mês de janeiro. A alta temporada no terminal também marca o retorno de todos os destinos europeus ofertados antes da pandemia.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!


A Tap vai operar seis partidas semanais com destino a Lisboa, onde a Vinci Airports administra o terminal, e a Air Europa que retomou seu voo para Madri no dia 21 dezembro, com duas frequências internacionais. Desses dois grandes centros, é possível conectar para dezenas de destinos dentro do Velho Continente.

Fruto dos esforços conjuntos da Vinci Airports com seus parceiros, o voo Salvador x Montevidéu será retomado após seis anos e comercializado pela Gol Linhas Aéreas. A companhia já está comercializando outra rota internacional desde o começo de dezembro: Salvador x Buenos Aires.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp