BNews Turismo
Publicado em 17/08/2022, às 17h43 Redação BNews
O Aeroporto de Teresina vai ganhar uma sala VIP, ainda este ano, para os passageiros poderem aguardar seus voos com mais conforto e tranquilidade. A Global Lounge Network, empresa especialista em desenvolver este tipo de sala em terminais aeroportuários, firmou um contrato com a CCR Aeroportos, concessionária que administra o estabelecimento, para a construção de um lounge para viajantes.
As obras serão iniciadas nas próximas semanas e a previsão é de que a sala VIP seja entregue até o final de 2022.
O The Lounge Teresina contará com uma área de 110 m² e seguirá o mesmo padrão adotado por outras salas do grupo. O espaço contará com Espaço Zen, áreas de trabalho, espaço kids, buffet com diversas opções de alimentos e bebidas e banheiros com duchas.
O acesso ao lounge poderá ser realizado através dos programas LoungeKey e PriorityPass ou pagamento de taxa de visitante. Diferente da maioria das salas VIP, o The Lounge Teresina não terá tempo máximo de permanência.
Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Ótimo preço
famoso copo
iPhone barato
Cinema em casa