BNews Turismo

Agência de viagens oferece descontos de até 80% durante a Black Friday; confira

Divulgação / Poswiecie - Pixabay
Descontos de até 80% serão disponibilizados na próxima sexta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Poswiecie - Pixabay

Publicado em 21/11/2022, às 13h47   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa MaxMilhas está oferecendo descontos de até 80% OFF no período da Black Friday. Durante todas as sextas-feiras de novembro, foram disponibilizados cupons com promoções exclusivas. Mas, os maiores descontos ainda estão por vir, na próxima sexta-feira (25), data oficial da Black Friday, ofertas de até 80% serão oferecidas na plataforma. 

Toda sexta, dois ou mais destinos ganham cupons limitados com super descontos em passagens, hotéis e pacotes. Vale destacar que esse desconto é em cima do valor ofertado na plataforma, que já costuma oferecer passagens até 60% mais baratas do que nas próprias companhias aéreas. Durante a campanha, também são disponibilizados descontos menores para todos os destinos e produtos, assim, todo mundo pode economizar.

Com a alta temporada do turismo à vista, essa é uma ótima oportunidade para os clientes já garantirem as próximas viagens. "Os viajantes que se cadastrarem no site da campanha recebem os cupons em primeira mão e têm ainda mais chances de garantir passagens, reservas e pacotes em uma das maiores promoções já realizadas na história da MaxMilhas", destaca o CEO e fundador da travel tech, Max Oliveira.

Quem não quiser perder a promoção, deve ficar atento ao site da MaxFriday, onde serão divulgados os cupons, destinos com descontos, além dos detalhes da campanha. Depois de esgotados os maiores cupons, outras ofertas também serão liberadas para todas as cidades da plataforma, tanto nacionais quanto internacionais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp