BNews Turismo

Alagoas deve ganhar voos fretados internacionais por conta da chegada do Grupo Vila Galé

Divulgação / Facebook Aeroporto internacional Zumbi dos Palmares
Objetivo é internacionalizar Alagoas como destino turístico internacional  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Facebook Aeroporto internacional Zumbi dos Palmares

Publicado em 30/08/2022, às 20h36   Redação



Os primeiros efeitos positivos da chegada do Grupo Vila Galé em Alagoas já começaram a aparecer. Vários operadores portugueses que estiveram presentes na inauguração da décima unidade do Grupo se reuniram e lançaram o Projeto de três voos fretados para Alagoas na páscoa, mas que podem se tornar voos regulares semanais. O objetivo é internacionalizar o destino turístico. 

Os voos vão ser realizados pela companhia aérea Euro Atlantic e vai contar com o reforço da Hy Fly, para conseguir atender as demandas de vendas da Operadora Sonhando, pertencente ao empresário José Manuel Antunes.

A decisão de vender o destino Alagoas em Portugal na Páscoa se deve à qualidade dos hotéis do Grupo Vila Galé, que, segundo a operadora portuguesa, oferece tranquilidade. As negociações estão em curso e tudo agora depende da decisão do grupo, pois a operadora exige o bloqueio de 30% dos apartamentos.  O CEO do Grupo, Gonçalo de Almeida, foi procurado pelos operadores e ficou de encontrar uma solução para atender a eles e também aos operadores brasileiros. 

Segundo fontes dos operadores portugueses que estão a viabilizar o projeto de voos para a Páscoa, se tudo correr bem, os voos poderão ser semanais devido às boas avaliações do hotel Vila Galé Alagoas,  para os operadores europeus, que vão também vender o produto em outros países como Espanha, Franças, Alemanha e Escandinávia.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp