BNews Turismo

Aeronave da Azul personalizada com personagem Pato Donald chega ao Brasil

Reprodução / Instagram Azul
Em parceria com a Disney, avião personalizado da Azul chega ao Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram Azul

Publicado em 22/04/2022, às 13h31 - Atualizado às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Batizado de "Pato Donald nas Nuvens", o Airbus A320neo, com registro PR-YSI, chegou ao Brasil nesta quinta-feira (21). A aeronave é a mais nova da Azul Linhas Aéreas e transportará até 174 passageiros. Externamente, sua pintura é muito simpática.

O avião tem um grande "bico de pato" no nariz do, estampado com um sorriso radiante. A fita de seu chapéu de marinheiro atravessa a porta da aeronave e é seguida pelo amarelo de seu bico, gravata vermelha e suas velhas roupas azuis.

Leia também:

Azul Linhas Aéreas é homenageada em Porto Seguro com a comenda "22 de Abril - Aniversário do Brasil"
Hotéis no litoral e interior de São Paulo registram taxa de ocupação superior a 80%; confira
Festival Gastronômico de Paulo Afonso contará com shows, cervejas artesanais e comida tradicional

Na traseira da aeronave, indo da cauda até a empenagem vertical, está o próprio Donald, andando rumo à frente do avião. Outros detalhes incluem os motores e winglets azuis, sendo que estes últimos têm o pato estampado na parte interna (visível pelos passageiros de dentro do avião).

O Airbus ficará mais alguns dias em Belo Horizonte (MG) até terminar os trâmites alfandegários e depois seguirá para Campinas (SP), onde será preparado no hangar da Azul para entrar em operação pelo Brasil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp