BNews Turismo

Azul terá novo voo de Belém para os Estados Unidos a partir de dezembro

Divulgação/Azul
Expectativa é de que a rota partindo de Belém atraia também passageiros oriundos de cidades próximas, como Teresina (PI)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Azul

Publicado em 26/11/2022, às 09h09   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A Azul Linhas Aéreas terá, a partir do dia 16 de dezembro, um novo voo para os Estados Unidos. A rota partirá do Aeroporto Val de Cans, em Belém (PA), rumo a Fort Lauderdale, na Flórida. O voo será operado com avioões Airbus A320neo, quatro vezes por semana.

Com isso, a expectativa é de que a rota não atraia apenas passageiros da capital paraense, mas também passageiros oriundos de cidades próximas, como Teresina, no Piauí. A capital piauiense terá um novo voo nos mesmos dias do voo para os EUA, com partida às 10h20 e chegada uma hora antes da decolagem para Fort Lauderdale. O voo de retorno também foi programado para levar as conexões de Teresina.

A nova opção deverá promover economia de tempo de mais de cinco horas, já que atualmente é necessário se deslocar para grandes aeroportos, como Guarulhos, em São Paulo, ou Galeão, no Rio de Janeiro. A viagem total entre Teresina e Fort Lauderdale levará cerca de nove horas, considerados o conexão e o tempo de espera no solo.

O voo entre Teresina e Belém foi acordado entre a Azul e a CCR Aeroportos, que administra o terminal piauiense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp