BNews Turismo

Destino baiano se torna o melhor para viagens no Brasil; saiba qual

Divulgação// SSP
Em pesquisa feita pelo Portal Melhores Destinos, o policiamento da cidade recebeu a maior nota  |   Bnews - Divulgação Divulgação// SSP

Publicado em 02/03/2023, às 17h49   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Na pesquisa realizada pelo Portal Melhores Destinos, a Segurança Pública da Chapada Diamantina recebeu nota 9,2 pelos turistas brasileiros e estrangeiros e se tornou o melhor destino de viagem do Brasil.
O comandante do Policiamento Regional da Chapada (CPRC), coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto, falou mais sobre o trabalho da corporação e as estratégias usadas para melhor experiência dos moradores e visitantes da Chapada.
“Temos as operações “Paz nas Trilhas”, que monitora o percurso dos visitantes em Lençóis, Capão, Palmeiras, entre outros locais e a "Distrito”, reforçando o patrulhamento nas zonas rurais", relatou o coronel, destacando também que carros, motos e quadriciclos são utilizados pelos militares. 
O coronel Marcelo ainda lembrou que a cidade de Lençóis recebeu a indicação de Melhor Destino Brasil, com a nota 9,2 para segurança local, em 2019.
Já o titular da 13ª Coorpin/Seabra, delegado Jackson Luiz Trindade Neves, falou mais sobre os investimentos  nas estruturas da Polícia Civil no local. "“Com a entrega de novas Delegacias Territoriais e viaturas, a instituição vem desenvolvendo um melhor serviço para a população”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp