BNews Turismo

Cinco destinos brasileiros para aproveitar com a criançada; saiba quais

Divulgação /  Eva Mospanova - Pixabay
Destinos apresentam atividades para curtir com a criançada  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Eva Mospanova - Pixabay

Publicado em 04/08/2022, às 17h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Viajar com criança pequena nunca é uma tarefa fácil, seja com um filho(a), sobrinho(a) ou primo(a). Portanto, sempre é importante encontrar uma viagem que ofereça atrativos tanto para os adultos quanto para os menores. Pensando nisso, a plataforma de viagens Booking.com fez uma pequena lista com os cinco melhores destinos para aproveitar com as crianças.

A lista apresenta destinos que podem ser aproveitados em qualquer época do ano, com passeios envolvendo a natureza, hotéis com atividades para a criançada curtir e muito mais.

Confira abaixo a lista com os cinco destinos brasileiros para curtir com as crianças:

Caldas Novas (GO)

Caldas Novas, município localizado no sudoeste goiano, aparece como uma das opções por conta dos parques aquáticos e as águas quentinhas que têm a oferecer. As fontes de água da região têm temperaturas que variam de 36 e 70°C, ideais para quem deseja relaxar um pouco.

Além de boas estruturas para os turistas, a cidade oferece também opções de ecoturismo para os mais aventureiros.

Porto de Galinhas (PE)

Porto de Galinhas, a 60 km da capital Recife, é um dos principais destinos turísticos do Brasil, oferecendo uma rica biodiversidade marinha, com muito corais, natureza exuberante e muitos passeios para aproveitar.

O ideal para quem viaja para esta praia pernambucana acompanhado de crianças é aproveitar os vários resorts distribuídos ao longo das praias de Muro Alto e Praia do Cupe. O passeio de jangada para conhecer as piscinas naturais é obrigatório quando se está na região.

Olímpia (SP)

Olímpia é mais um destino bastante conhecido por suas águas termais e parques aquáticos, assim como Caldas Novas, citado logo a cima. O Thermas dos Laranjais e o Hot Beach Olímpia são algumas das principais atrações da cidade.

Curitiba (PR)

Curitiba aparece como opção para quem deseja aproveitar, mas sem envolver praias e piscinas. Há muito o que fazer em neste centro urbano, é possível curtir passeios de graça como o Jardim Botânico, o Bosque Alemão e o Parque Barigui, por exemplo

Foz do Iguaçu (PR)

Foz do Iguaçu, no Paraná, é famosa pelas suas cataratas, mas, existem muitas outras coisas para fazer no destino. Por lá existem o Parques das Aves, o Macuco Safári, o Parque Aquático Blue Park, o Dreams Park Show e muito mais para a criançada curtir e despreocupar os adultos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp