BNews Turismo

Companhia aérea dos Emirados Árabes lança nova classe de viagem; veja imagens

Divulgação / Pixabay
A empresa tem planos de que essa nova classe de viagem seja oferecida para passageiros de Guarulhos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Pixabay

Publicado em 31/08/2023, às 09h28   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes, lançou uma nova classe de viagens. Chamada "Econômica Premium", ela terá assentos mais modernos e seus designs dos interiores foram modificados. 

A empresa tem planos de que essa nova classe de viagem seja oferecida para passageiros de Guarulhos, mas sem data definida. 

re
Emirates/Divulgação

Em nota, a Emirates informou mais sobre a nova modalidade: “A implementação de aeronaves equipadas com assentos da Econômica Premium da Emirates em destinos globais depende de uma série de fatores, incluindo a disponibilidade de aeronaves que saem do nosso programa de modernização, a demanda de viagens, entre outros”, diz trecho da nota.

re
Emirates/Divulgação

Além disso, a "Econômica Premium" terá  assentos de couro na cor creme, mais largos do que na classe econômica comum. Espaço extra para o apoio de pernas elevado,  mesas de madeira que se dobram no braço da poltrona, apoios de cabeça  ajustáveis e  assento que possui uma inclinação maior são outras novidades do novo lançamento da companhia aérea.

re
Emirates/Divulgação

Uma outra novidade presente nessas aeronaves são os novos designs do Shower Spa na primeira classe e do Lounge a bordo, onde os passageiros da primeira classe ou da classe executiva podem desfrutar de bebidas e lanches, relaxar no bar ou no confortável sofá.

A classe fica mais na frente da aeronave, dando prioridade no desembarque.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp