BNews Turismo

Concessionária de aeroportos abre vagas de emprego no Brasil; saiba como se candidatar

Reprodução // Agência Brasil
Concessionária de aeroportos abre vagas de emprego para diferentes cargos, áreas e níveis de escolaridade  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Agência Brasil

Publicado em 08/07/2022, às 15h29 - Atualizado às 15h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A CCR Aeroportos, que recenemte assumiu nove operações e se tornou a maior operadora em número de aeroportos no Brasil, está com vagas de emprego abertas. As vagas são para os Aeroportos de Pampulha, Curitiba, Foz do Iguaçu e São Luís. As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade, podendo exigir especializações ou mesmo experiência na área.

A CCR Aeroportos faz parte do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, divulgado pela Revista Época em parceria com o instituto Great Place to Work. A companhia está listada na categoria Grandes Empresas e Multinacionais. Reconhecida como uma marca empregadora, a CCR Aeroportos tem como compromisso fomentar a geração de empregos e renda nas regiões onde atua.

Além do salário compatível com o mercado, quem for contratado poderá contar com Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Day Off (dia de folga) no dia do aniversário; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp