BNews Turismo

Costa Cruzeiros anuncia embarques no Brasil para o Grand Cruise e Volta ao Mundo 2023

Divulgação
Volta ao Mundo será a bordo do Costa Deliziosa e passará por 40 países da Europa, Oriente Médio, Oceano Índico, África e Américas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/03/2022, às 14h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Costa Cruzeiros anunciou embarques no Brasil e o país será porto de embarque e desembarque para as edições 2023 dos cruzeiros Grand Cruise e Volta ao Mundo, da Costa Cruzeiros. Os dois roteiros dos sonhos acontecem entre janeiro e maio de 2023 a bordo dos navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa, respectivamente.

O Grand Cruise, no Costa Luminosa, navegará por três continentes, e promove embarque e desembarque das cidades brasileiras de Manaus e Rio de Janeiro. Já o cruzeiro Volta ao Mundo a bordo do navio Costa Deliziosa passa por 40 países e tem duração de 128 dias. Para o brasileiro, o destaque do Volta ao Mundo está na possibilidade de embarcar ou desembarcar no Rio de Janeiro e conhecer destinos como Namíbia, Grécia, Índia, Ilhas Maldivas, México e Costa Rica.

Leia mais:

CCR Aeroportos assume operação de nove aeroportos no Brasil e estabelece marco na história do setor
Com investimento de R$12 milhões, Mercado Modelo será mais acessível e moderno após obras
Bruno Reis afirma que vai tentar reverter saída da Bahia da temporada nacional de cruzeiros

“Essa é a forma que encontramos para garantir ao brasileiro a oportunidade de conhecer diferentes localidades no mundo em uma única viagem ao mesmo tempo em que desfruta das inúmeras atividades de lazer, entretenimento e da gastronomia disponíveis a bordo dos nossos navios. Queremos facilitar o acesso de nosso hóspede para experiências de férias inesquecíveis”, enfatiza Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Com a operação desses dois navios, a Costa Cruzeiros terá cinco navios em atividade na América do Sul durante a temporada 2022/2023. São eles: o Costa Firenze, o maior navio da história da companhia a operar na região; o Costa Favolosa; o Costa Fortuna; o Costa Luminosa e o Costa Deliziosa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp