BNews Turismo

CVC anuncia 290 voos exclusivos para Porto Seguro, um dos destinos mais procurados na Bahia

Divulgação / Setur Porto Seguro
Até julho de 2023 a CVC oferece 290 voos exclusivos para Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Setur Porto Seguro

Publicado em 29/03/2022, às 14h06   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A CVC acaba de adicionar em seu sistema de vendas mais de 50 mil novos assentos exclusivos com destino final em Porto Seguro (BA). Agências de viagens parceiras da CVC Operadora e dos outros canais B2B têm à disposição 290 voos decolando de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Ribeirão Preto e Belo Horizonte para o destino baiano.

O grande diferencial desta ação é a sua duração, de acordo com o diretor de Produtos da empresa, Bruno Heleno. Os voos exclusivos poderão ser vendidos de junho de 2022 a julho de 2023. "Um ano e três meses de antecedência para embarcar, principalmente para o período em que vivemos, que requer planejamento, é uma vantagem competitiva enorme. Estamos muito felizes, otimistas, e vale dizer que esses 290 voos exclusivos representam apnas um primeiro lote", afirma o executivo.

Leia também: 

Fevereiro registra taxa de ocupação hoteleira inferior ao mês anterior em Salvador
Viagens corporativas mantêm recuperação e movimentam R$ 514 milhões em fevereiro de 2022

"Porto Seguro é uma das cidades do Brasil com o maior número de viajantes repetidores. São famílias que esperamos mais de uma vez em nossos voos, até porque estamos falando de um destino que se renova constantemente e, além do mais, Porto Seguro é um centro de distribuição para Trancosco, Arraial D'Ajuda, Caraíva e, agora, a Praia do Satu", completa Bruno Heleno, acrescentando que a CVC espera levar 298 mil clientes da CVC Corp até o fim do ano ao destino baiano.

Secretário de Turismo e vice-prefeito de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, que na segunda-feira (28) fez uma visita ao ABC paulista pra um roadshow em parceria com a CVC, comemorou: “Recebemos esta notícia dos quase 300 voos exclusivos para Porto Seguro! A CVC é nossa grande parceira e acreditamos muito na união de todo o setor. Nosso prefeito, Jânio Natal, tem um compromisso muito forte em desenvolver ainda mais o turismo em nossa linda cidade, que movimenta, direta e indiretamente, 95% da economia local. Vamos retribuir aos turistas com cada vez mais infraestrutura e novidades em produtos e programação”, destaca Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de turismo de Porto Seguro.

"A empresa é vital para nós. Já representou mais de 30% dos viajantes em Porto Seguro, e temos expectativa de voltar a esses patamares. Agora, com esses quase 300 voos exclusivos, cabe a nós retribuirmos a empresa e ao turista com infraestrutura e novos produtos", completou.

Ao BNews, Paulinho também falou sobre a campanha ‘Porto Seguro para o mundo’: "é a maior já realizada para promover e divulgar o destino, o que irá impulsionar a economia local, gerar mais renda e empregos". Segundo ele, a expectativa positiva é muito grande, principalmente porque estamos conseguindo envolver todo o trade turístico nessas ações (hoteleiros, receptivos, barracas de praia, prestadores de serviços, guias de turismo, setores da cultura, história e gastronomia). Vamos movimentar toda a cadeia do turismo de Porto Seguro, nos mercados nacional e internacional".

O secretário de turismo de Porto Seguro destacou que "a campanha é moderna, inovadora e completa para mostrar todas as belezas e atrativos que a Terra Mãe do Brasil tem a oferecer, no litoral Norte, Arraial d’Ajuda, Trancoso, Vale Verde e Caraíva”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp