BNews Turismo

Dufry anuncia abertura de mais três lojas no Aeroporto de Salvador

Divulgação
Dufry já uma loja no Salvador Bahia Airport e anunciou abertura de mais três  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/05/2022, às 19h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Dufry anunciou a expansão de seus serviços no Aeroporto Internacional de Salvador (SSA). A empresa recebeu novos contratos de concessão de seis anos no aeroporto, para operar três novas lojas, duas duty-free e uma duty-paid.

Gustavo Fagundes, Diretor de Operações para a América do Sul comentou: “A Dufry está muito satisfeita por ter recebido este novo contrato e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos parceiros da VINCI Airports pela confiança que demonstraram em nós. Com as novas lojas, nas quais estaremos integrando as mais recentes tecnologias digitais, poderemos oferecer uma experiência de compra de primeira classe aos passageiros que visitam o Aeroporto Internacional de Salvador”.

Leia também:

Latam espera recuperar 100% de sua oferta doméstica no mês de maio de 2022
Hotel brasileiro é eleito um dos melhores do mundo; saiba qual
Aeroporto Internacional de Salvador ganha rotas inéditas para 18 destinos

David Thompson, Diretor Comercial da VINCI Airports no Brasil comentou a novidade: “Acreditamos que a Dufry oferecerá uma experiência ainda melhor aos seus clientes no Aeroporto de Salvador, garantindo uma oferta atrativa e diversificada de produtos importados e nacionais. Numa altura em que as viagens aéreas estão a ser retomadas, é muito importante ter parceiros fortes que ajudem a tornar a viagem dos nossos passageiros excecional”.

Segundo o site Passageiro de Primeira, a empresa vai construir uma loja duty-paid de 788 m² no saguão de embarque, oferecendo aos clientes uma ampla gama de marcas locais e internacionais. Na área internacional, serão construídas as duas lojas duty-free, que totalizarão um espaço total de 825 m², dividido entre uma loja de embarque e desembarque.

Essas lojas oferecerão uma ampla gama de produtos de diversas categorias, incluindo beleza, bebidas, alimentos e confeitaria, brinquedos e souvenirs, moda e acessórios de luxo.

A Dufry está presente no Aeroporto de Salvador desde 2015, onde atualmente opera uma loja duty-paid de 95 m².

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp