BNews Turismo

Ex-executivo da Itapemirim promete contar real motivo do que levou à quebra da empresa

Divulgação
Empresa teve seu Certificado de Operador Aéreo revogado pela ANAC no dia 5 de maio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/05/2022, às 16h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ex-executivo da Itapemirim promete contar a 'verdade' sobre o que aconteceu nos bastidores da companhia aérea e citar as decisões que levaram à derrocada da empresa.

A ascensão e queda de Itapemirim como companhia aérea provocou um dos maiores escândalos de aviação do país em menos de seis meses, afetando diretamente milhares de pessoas, incluindo passageiros que não voaram, funcionários sem receber e credores que não viram a "cor do dinheiro" pelos serviços prestados. Todo esse contingente ainda amarga perdas financeiras até hoje.

O ex-CEO da empresa aérea, Tiago Senna, promete contar sua visão do que aconteceu na companhia, e os fatores que a teriam levado do ápice ao caos, numa entrevista ao vivo para o Canal ASA do Youtube, que vai ao ar neste domingo (15) às 20 horas.

Leia também:

Latam espera recuperar 100% de sua oferta doméstica no mês de maio de 2022
Hotel brasileiro é eleito um dos melhores do mundo; saiba qual
Aeroporto Internacional de Salvador ganha rotas inéditas para 18 destinos

Senna esteve à frente da primeira fase da empresa, desde seu anúncio oficial no mercado, em meados de 2020, até receber o Certificado de Operador Aéreo (COA) e a outorga oficial de serviços de transporte regular de passageiros, em abril de 2021.

Logo após a empresa obter a licença para voar, Senna transferiu a companhia aérea para outro executivo e assumiu uma nova função no grupo Itapemirim, a qual deixou alguns meses depois.

Agora, ele promete dar sua visão dos fatos, com um olhar de quem esteve dentro por um tempo e acompanhou parte da definição e execução da estratégia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp