BNews Turismo

Expo 2020 Dubai chega ao fim após seis meses com visita de milhões de passageiros

Divulgação
Emirates encerrou seis meses incríveis do evento Expo 2020 Dubai  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/04/2022, às 15h29   Redação BNews



A Emirates encerrou seis meses do evento Expo 2020 Dubai, impressionando centenas de milhares de visitantes em seu pavilhão ultra futurista. Enquanto o palco do maior show do mundo abaixa a cortina, a companhia aérea relembra os 180 dias de experiências únicas que teletransportou os visitantes para o futuro da aviação comercial em 2071.

Sua Alteza o Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO do Grupo Emirates, afirmou que esse momento “foi uma jornada sensacional. O que começou como uma proposta e um sonho se tornou realidade. A Emirates é parceira da Expo desde o início e estamos orgulhosos por termos desempenhado um papel importante no sucesso deste megaevento. Dubai tem o recorde imbatível de sempre fazer tudo maior e melhor, e a Expo 2020 Dubai foi exatamente isso. A extensa rede de rotas e a conectividade perfeita da Emirates fizeram de Dubai um ponto de encontro para o mundo todo e o melhor lugar para se estar neste ano e em todos os anos”.

Leia mais:

MSC Cruzeiros anuncia encerramento da temporada 2021/2022 no Brasil
Ministros do Turismo de Brasil e Argentina se encontram na WTM Latin America
Emirates anuncia retomada de voos ligando Argentina e Brasil

Conectando milhões de passageiros à Expo 2020 Dubai

Como Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, a Emirates desempenhou um papel significativo ao trazer visitantes do mundo todo para o evento. Nos últimos seis meses, a companhia aérea trouxe milhões de passageiros para a Expo, de mais de 120 destinos de seis continentes.

Mais de 40 aeronaves da Emirates receberam pinturas especiais que faziam referência à Expo, incluindo a impressionante pintura com a frase “be part of the magic” (faça parte da mágica). As aeronaves decoradas foram usadas nas rotas da companhia aérea para divulgar um dos maiores eventos globais.

A Emirates investiu mais de AED 100 milhões em publicidade e campanhas promocionais para divulgar a Expo 2020 em seus mercados globais, incluindo a parceria com o famoso ator Chris Hemsworth para lançar uma campanha ousada durante a abertura da Expo e um anúncio mostrando sua tripulação de cabine no alto do Burj Khalifa -- a companhia aérea contribuiu consideravelmente para colocar a Expo 2020 Dubai no topo da agenda de viagens do mundo.

A companhia aérea também lançou várias iniciativas e ofertas de produtos, incluindo pacotes especializados, descontos e entrada gratuita para a Expo a todos os passageiros da Emirates -- mais de 1 milhão de clientes resgataram sua entrada no emirates.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp