BNews Turismo

IV Fórum Nacional da Hotelaria será realizado em São Paulo em setembro

Divulgação
Evento promovido pelo FOHB tem como objetivo apresentar como pensar a hotelaria daqui para frente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/05/2022, às 20h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"No time for losers" é o tema que servirá de inspiração para o Fórum Nacional de Hotelaria deste ano, promovido pelo FOHB (Fórum dos Trabalhadores da Hotelaria do Brasil). O evento acontecerá no dia 12 de setembro, das 8h30 às 17h, no Hotel InterContinental São Paulo.

Após três edições muito bem-sucedidas – a última sendo em formato híbrido –, o FOHB anuncia a quarta edição do Fórum, que terá como objetivo principal apresentar, através de palestras e debates com especialistas e grandes nomes do mercado, como pensar a hotelaria daqui para frente, com uma visão do cenário macroeconômico do país, dados e projeções do turismo e hotelaria, além de ferramentas e soluções essenciais para a revalorização e reinvenção do setor.

Leia também:

CVC oferece diárias a partir de R$ 50 em viagens; confira mais detalhes

Grupo JCA lança roteiro de viagem em comemoração do Dia Nacional do Café

Bahia teve melhor verão em 10 anos após avanço nos serviços turísticos

A abertura do evento contará com a participação de Orlando de Souza (Presidente Executivo do FOHB) e Eduardo Giestas (Presidente do Conselho do FOHB e CEO da Atlantica Hotels International), e o público do evento, formado por hoteleiros associados e não associados, fornecedores, investidores e diversos players da indústria, poderá ainda participar da comemoração de 20 anos do FOHB.

Segundo Orlando de Souza, "O Fórum Nacional da Hotelaria é o principal e um dos eventos mais qualificados da hotelaria nacional, onde reunimos grandes profissionais para compartilhar oportunidades de crescimento, inovações e as tendências do mercado. Neste quarto ano de Fórum, após a grande crise da pandemia, queremos incentivar a reação e aceleração na direção da melhoria e do sucesso".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp