BNews Turismo

Funcionários de companhia aérea encontram dois corpos no porão de avião da empresa

Reprodução / Facebook
Em nota, polícia afirma que já está investigando o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 06/06/2022, às 17h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os corpos de dois homens foram encontrados no porão de carga de um avião da Air Algeria no Aeroporto Internacional Houari Boumediene, na capital argelina, Argel, no último sábado (4), informou a polícia argelina.

"Dois corpos masculinos sem vida, com idades entre 20 e 23 anos, foram descobertos no sábado às 05h00 (04h00 GMT) no porão de um avião da Air Algerie que estava estacionado no aeroporto de Argel", informou a polícia em comunicado, segundo reporta o site The New Arab.

Imagens revelam que eles estariam presos com cordas à estrutura da aeronave, embora ainda não se tenha nenhuma informação oficial sobre isso.

Leia Mais:

Gol abre vendas para operar em 100% dos destinos argentinos do período pré-pandemia
Gerente de negócios da MaxMilhas explica que milhas aéreas valem dinheiro e são bens do consumidor; saiba como faturar

A nota policial, no entanto, não especificou a origem ou destino do avião, nem sua localização exata, mas uma investigação foi aberta.

De acordo com relatos da mídia argelina, as duas vítimas eram argelinos tentando se infiltrar na Europa. Outros sites, como o China.org, relatam que o avião voou na sexta-feira de Argel para Barcelona, na Espanha, então para Dubai, nos Emirados Árabes, e depois retornou à Argélia, quando a equipe da companhia aérea descobriu os dois corpos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp