BNews Turismo

Gol abre vendas para operar em 100% dos destinos argentinos do período pré-pandemia

Divulgação / Gol
Clientes da Gol poderão comprar pasagens diretas a partir deta semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Gol

Publicado em 17/05/2022, às 20h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Gol Linhas Aéreas anunciou que voltará a operar em 100% dos destinos argentinos do período pré-pandemia. A venda das passagens aéreas para essas localidades já foi liberada.

A partir desta semana, clientes poderão usar canais da companhia para adquirir passagens diretas entre os aeroportos do Galeão (GIG), no Rio, e de Guarulhos (GRU), em São Paulo, para Córdoba (COR) e Rosário (ROS), duas das mais importantes cidades do interior argentino.

Serão três voos de ida e volta por rota operadas pelo Boeing 737-800, que, de acordo com o sistema internacional, tem capacidade para até 176 passageiros. Os voos serão operados via codeshare com a Aerolíneas Argentinas, facilitando também a conexão para argentinos de outras cidades.

Leia mais:

Clube Turismo projeta inaugurar 180 nova unidades em 2022

Procon-SP notificou principais companhia aéreas brasileiras sobre reembolso de passagens

Preço das passagens aéreas duplicam comparado ao valor da inflação no Brasil

Esse novo recurso faz a diferença no que a GOL oferecia antes da pandemia. Até março de 2020, os voos diretos entre duas cidades argentinas para o Brasil eram apenas para a cidade do Rio de Janeiro. Agora, tanto Córdoba quanto Rosário estarão diretamente conectados com Guarulhos.

"Córdoba e Rosário são destinos tradicionais no interior argentino e agora os Clientes da GOL terão novamente a oportunidade de voar sem escalas para conhecerem todos os atrativos das duas regiões. Córdoba reúne a mistura ideal entre o antigo e o novo, com seu centro histórico, fundado por jesuítas no século 17, e seus edifícios mais modernos. Rosário, banhada pelo Rio Paraná, tem diversos pontos turísticos, como a ponte Rosário-Victoria e o Monumento Nacional à Bandeira", afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças e Distribuição da GOL.

A GOL já está operando nos aeroportos de Guarulhos e do Galeão para Buenos Aires (AEP) desde dezembro de 2021 e tem programada sua volta a Mendoza (MDZ) para a alta temporada de inverno a partir de 11 de junho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp