BNews Turismo

Clube Turismo projeta inaugurar 180 nova unidades em 2022

Divulgação / Ujas Pandya - Pixabay
Clube Turismo atualmente conta com 422 unidades por todo Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Ujas Pandya - Pixabay

Publicado em 17/05/2022, às 13h49 - Atualizado às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Clube Turismo pretende abrir 180 novas unidades em 2022. Com isso, a agência terá 622 unidades até o final do ano. "Apresentamos um crescimento contínuo da rede, fato que nos permite estar no ranking Associação Brasileira de Franchising (ABF) que expõe as 50 maiores redes de franquia do país", comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

No ano de 2021, a agência inaugurou 120 novas unidades e, em 2022, a tendência é que 180 novos pontos sejam abertos. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja.

Leia também:

Latam espera recuperar 100% de sua oferta doméstica no mês de maio de 2022
Hotel brasileiro é eleito um dos melhores do mundo; saiba qual
Aeroporto Internacional de Salvador ganha rotas inéditas para 18

A região mais representativa para a Clube Turismo é a Sudeste, composta por 268 franqueados, seguida pela Nordeste, com 129. Para a executiva, alguns fatores contribuem para o crescimento da rede, tais como recuperação ainda mais intensa para 2022, diante do atual cenário de controle da pandemia, sucesso da vacinação, desejo das pessoas de viajarem pelo Brasil, pelo exterior e de usufruírem das experiências de cruzeiros, especialmente na América do Sul.

Manter a rede funcionando e em boas condições diante das pressões do mercado foi um dos maiores desafios durante a pandemia. "Mantivemos constante suporte operacional, em treinamentos e em comunicação, de modo a mantermos nossos franqueados atualizados sobre legislações específicas do turismo criadas nesses dois últimos anos, sobre produtos, destinos e oportunidades de vendas", explica Ana.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp