BNews Turismo

Gol antecipa viagem e passageiros perdem voo em Salvador: “total descaso”

Joilson César/ BNews
Passageiros foram realocados em outro voo  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 08/06/2023, às 12h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros do voo G3 1569 da Gol Linhas Aéreas, previsto para decolar às 6h55 desta quinta-feira (8) de Salvador para Congonhas, em São Paulo, passaram por problemas.

Isso porque, segundo passageiros, a companhia aérea antecipou o voo e o embarque, que seria de 6h15 às 6h40, foi finalizado antes do horário, o que fez com que diversos passageiros ficassem fora da aeronave, que partiu antes do previsto.

Em decorrência disso, alguns passageiros foram remanejados para o voo G3 1565, também da Gol, que decolou por volta das 9h15. A passageira Flávia Henrique expôs sua insatisfação nas redes sociais: "Curtindo a bagunça da @voegoloficial #sqn Chateada mesmo com a irresponsabilidade dessa empresa. Uma situação recorrente há 3 semanas, mas que dizem ser algo novo, achando que somos bestas".

A consumidora também postou: "Total desrespeito dessa empresa que antecipa voos sem avisar ao cliente. E olhe que a @voegoloficial já sabia dessa mudança de horário na pista, que está acontecendo há mais de três semanas".

Já o passageiro Daniel Soares teve problemas adicionais. Além de ter se atrasado para compromissos, teve o inconveniente de ter contratado o assento Gol + Conforto, o que não lhe foi disponibilizado pela empresa no voo ao qual ele foi direcionado. "Foi um total descaso da Gol, que cobra passagens caríssimas e presta um péssimo serviço. Com certeza eu vou atrás dos meus direitos, vou colocar eles na Justiça para que sirva de exemplo para tantos outros consumidores que são lesados por essa companhia aérea".

O BNews procurou a companhia aérea e o Aeroporto de Salvador, mas não teve retorno até a publicação da matéria, que será atualizada quando enviarem as respostas.

Confira:

Passageira reclama de problema com companhia aérea
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp