BNews Turismo

Gol anuncia superpromoção para voos nacionais apenas neste final de semana; confira

Divulgação
Voos são válidos entre os dias 17 de outubro de 2022 e 9 de fevereiro de 2023, exceto feriados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/10/2022, às 13h11   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Gol, que recentemente anunciou a retomada dos voos entre Salvador e Montevidéu, está oferecendo uma super promoção neste final de semana, com tarifas a partir de R$ 119,90 em voos nacionais, para voar agora ou durante a alta temporada de verão. As frequências são válidas entre os dias 17 de outubro de 2022 e 9 de fevereiro de 2023, exceto feriados. As ofertas tiveram início nesta sexta-feira (14), às 17h, e seguem até a próxima segunda (17), terminando às 8h.

Os descontos  serão aplicados em trechos como Brasília (BSB)-Montes Claros (MOC), Santo Ângelo (GEL)-Guarulhos (GRU), Curitiba (CWB)-Porto Alegre (POA), Fortaleza (FOR)-São Luís (SLZ), São Paulo (CGH)-Rio de Janeiro (SDU), Lençóis/Chapada Diamantina (LEC)-Salvador (SSA), Bonito (BYO)-São Paulo (CGH), Porto Seguro (BPS)-Rio de Janeiro (SDU), São Paulo (GRU)-Jericoacoara (JJD) e São Paulo (GRU)-Salvador (SSA), entre muitos outros destinos.

As passagens aéreas da super promoção da companhia aérea para voos domésticos enquadram-se nas tarifas Light e Promo. 

Os bilhetes deste fim de semana de ofertas podem ser adquiridos através do site da Gol, em agências de viagem, pela Central de Relacionamento com Clientes (0300 115 2121) e ainda nas lojas VOEGOL (não é válido para compras em lojas nos aeroportos).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp