BNews Turismo

GOL conecta Salvador e Campo Grande em voos diretos inéditos durante o mês de julho

Divulgação
Clientes baianos e sul-mato-grossenses poderão aproveitar alta temporada de inverno e de férias escolares sem escalas durante o mês de julho  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/05/2022, às 15h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A GOL Linhas Aéreas, Companhia líder no mercado doméstico brasileiro, ampliou sua malha de voos para o período de alta temporada durante o inverno brasileiro e vai conectar pela primeira vez as cidades de Campo Grande (CGR) e Salvador (SSA) em voos diretos semanais entre 1º de julho e 6 de agosto.

A nova rota prevê 12 voos ao longo do período, com um voo saindo da capital sul-mato-grossense às sextas-feiras, às 23h30, chegando a Salvador (SSA) às 3h30 e outro a partir da capital baiana, aos sábados, às 2h10, com chegada marcada para 4h10. São aproximadamente três horas de voo. Campo Grande tem fuso horário com uma hora a menos em relação a Salvador.

Leia também:

Cidade no litoral da Bahia é destaque no Mapa do Turismo Brasileiro 2022
Petrobras anuncia aumento no preço da querosene de aviação
Aeroporto Internacional de Salvador implementa sistema "Call to Gate"



“Este período de julho é tradicionalmente forte para o turismo doméstico em virtude das férias escolares, quando as famílias podem viajar e conhecer novos destinos. Havia uma demanda crescente por Clientes das duas cidades para que o acesso entre os dois aeroportos de CGR e SSA se desse de forma direta, e encontramos a ocasião perfeita para fomentar o turismo dos dois Estados”, comentou Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malhas da GOL.

Os voos entre Campo Grande e Salvador serão realizados pelo Boeing 737-800 com capacidade para 186 Clientes.

Confira abaixo as frequências e horários da nova rota entre Campo Grande (CGR) e Salvador (SSA) para a alta temporada de inverno:


Voos CGR-SSA - dias 1º, 8, 15, 22, 29 de julho e 5 de agosto

Voos SSA-CGR - dias 2, 10, 16, 23, 30 de julho e 6 de agosto

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp