BNews Turismo

Japão anuncia reabertura para turistas individuais a partir de outubro

Divulgação / Masashi Wakui - Pixabay
Política de retomada para turistas individuais foi apresentada nesta segunda-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Masashi Wakui - Pixabay

Publicado em 26/09/2022, às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governo japonês fez um anúncio importante nesta segunda-feira (26), a política de retomada da entrada de viajantes individuais a turismo no país, que está programada para ter início no dia 11 de outubro deste ano. A Organização Nacional de Turismo Japonês (JNTO) celebrou e deu as boas-vindas aos viajantes após um longo período de tempo devido a suspensão das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

A reabertura das viagens individuais vai permitir que os viajantes internacionais aproveitem o Japão muito mais do que nos últimos dois anos e meio, além da eliminação do limite de entradas por dia no país. As novas medidas têm sido aguardadas por turistas do mundo todo há muito tempo.

Satoshi Seino, presidente da JNTO, comemorou a declaração do Governo Japonês: "Estou imensamente feliz em poder recepcionar os viajantes individuais a turismo no Japão, após ter lidado com a pandemia por dois anos e meio. Em resposta ao anúncio, a JNTO fará tudo o que pudermos para disponibilizar informações atualizadas sobre as visitas ao Japão para que muitos turistas possam passear e aproveitar o país".

Segundo Seino, o turismo japonês terá novidades: "Esperamos que vocês possam ir além de apreciar a cultura, história, natureza e culinária cativantes. Estamos trabalhando arduamente em projetos de turismo sustentável, viagens de aventura e de luxo. O Japão é um destino extremamente atraente, não apenas para o turismo, como também para conferências internacionais e viagens de incentivo. Com o relaxamento das restrições de viagem, o Japão está totalmente preparado para sediar tais eventos".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp