BNews Turismo

Noiva entra em desespero com possível ‘cancelamento’ do casamento; entenda

Rovena Rosa/Agência Brasil
A empresa de aviação Gol teve o voo da noiva e do noivo cancelado por proibição da Anac sobre pousos em Fernando de Noronha  |   Bnews - Divulgação Rovena Rosa/Agência Brasil

Publicado em 22/10/2022, às 12h45   Redação BNews



É para tudo sair como nos contos de fadas, mas pode ir por água abaixo. No que deveria ser o dia D para Rosania Vargas e Felipe Demarco se transformou em pesadelo. O motivo? A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) proibiu o pouso em Fernando de Noronha de aviões, desde o dia 12 de outubro, o que provocou a incerteza do casamento do casal.

A restrição ocorreu em função das condições da pista de Noronha, que ficou deteriorada. Com projeção para acontecer no dia 29 deste mês, o casamento pode não ocorrer, já que os noivos e a maior parte dos mais de 40 convidados compraram passagens da Gol Linhas Aéreas.

“Eu estou desesperada. Estou desde o dia 12 falando com a Gol. Na segunda-feira (17), uma pessoa entrou em contato comigo e disse que ia tentar nos acomodar na Azul – que é a outra companhia aérea que opera lá e que está permitida de pousar na ilha. Na quinta-feira (20), ligaram de novo dizendo que achavam que iam conseguir, mas, na sexta-feira (21) disseram que não tinham o que fazer, que tentaram de tudo e não conseguiram”, relatou Rosania ao g1.

À publicação, a Gol informou que busca realocar seus passageiros conforme a decisão da Anac, porém, os que não forem alcançados, vão poder remarcar suas passagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp