BNews Turismo

Nordeste tem cinco novos destinos incluídos pela Azul em operação no sudeste; saiba detalhes

Divulgação / Imprensa Azul
Cinco novos destinos turísticos do Nordeste foram incluídos na operação da companhia áerea  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Imprensa Azul

Publicado em 09/08/2023, às 10h08   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Azul estreitará ainda mais os laços entre a capital de Minas Gerais e o Nordeste brasileiro. Cinco novos destinos entraram em operação da companhia aérea partindo de Belo Horizonte, são eles: Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Teresina (PI). Atualmente, o BH Airport é o segundo hub mais importante da empresa, operando cerca de 90 voos diários para mais de 50 destinos.

Os voos terão início em 29 de outubro e serão realizados por aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros. Em 30 de outubro, terá início a rota para Teresina, que será operada por um Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros. Os voos já estão disponíveis para compra no site da Azul.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Com a adição desses novos destinos, os moradores de Minas Gerais terão a oportunidade de desfrutar de belas praias e saborear água de coco em poucas horas. Ao chegar em Maceió (AL), os passageiros poderão conhecer o "Caribe Brasileiro", com suas águas cristalinas e areias brancas. Em João Pessoa, um dos destinos mais procurados no ano anterior pela Azul Viagens, as pessoas poderão aproveitar, além das praias, toda a infraestrutura da cidade, bem como seus pontos culturais e históricos.

Aracaju, capital de Sergipe, é um local para desfrutar de boa gastronomia, passeios e festas típicas. Natal também recebe os mineiros de braços abertos, com suas praias, dunas e uma população acolhedora.

Apesar de sua distância em relação à costa do Maranhão, Teresina se destaca como uma das cidades mais populosas e relevantes da região, repleta de pontos turísticos interessantes para visitar, como o Mirante da Ponte Estaiada, e, é claro, para aproveitar uma pausa para saborear a cajuína, uma bebida típica feita a partir do caju.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp