BNews Turismo

Passageira relata pânico em avião que teve a frente destruída por tempestade; confira relato

Reprodução/Redes Sociais
O avião, que tinha como destino Assunção, no Paraguai, nenhum passageiro ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/10/2022, às 08h39   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um avião, que saiu de Foz do Iguaçu para Assunção, no Paraguai, foi atingido por uma tempestade. Dentro do veículo, a passageira Pabla Tomen descreveu o pânico enfrentado na viagem da última quarta-feira (26). O radome foi perdido pela aeronave, que é considerado o “bico” do avião, e, em um dos momentos da viagem, ela até se despediu da filha de dois anos, que frequentavam o voo.

“Eu já estava me despedindo de minha filha pequenina, estava dizendo que eu a amava, e que sempre estaríamos juntas. Eu a abraçava e cantava a sua canção favorita. Foi bastante duro esse momento, mas graças a Deus, podemos chegar em casa e estar vivas”, comentou em entrevista ao g1. 

Na parte interna do avião, os passageiros chegaram a ouvir o barulho do motor forçando uma tentativa de recuperação devido à turbulência. Ainda conforme a publicação, a Latam comunicou que nenhum dos 48 passageiros se feriram, bem como a tripulação. A companhia lamentou o fato por causa das más condições meteorológicas.

O avião, da Latam, teria decolado em Santiago, no Chile, por volta das 15h50 da última quarta-feira (26), com destino para Assunção, capital do Paraguai. Durante a trajetória, uma mudança de rota foi efetuada por causa da previsão de fortes tempestades. Após uma série de atividades, por volta das 21h, um temporal pegou o avião de surpresa, onde um dos motores parou de funcionar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp