BNews Turismo

Passageiro defeca no chão do banheiro de avião e voo precisa ser cancelado; veja vídeo

Reprodução/X
Passageiro que fez cocô no chão gerou revolta entre as pessoas que estavam na aeronave  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 14h38


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação pra lá de inusitada virou assunto nas redes sociais no último domingo (15) , após circular na web que o passageiro de um avião teria defecado no chão de um dos banheiros da aeronave. A situação aconteceu durante um voo da companhia inglesa Easyjet.

Por causa da atitude do passageiro, o voo EZY8054 que deveria ter saído de Tenerife, na Espanha, com destino à Londres, Inglaterra, foi cancelado. Indignado com a situação, o comandante do avião foi quem deu a notícia do cancelamento.

"É muito divertido defecar no banheiro da frente, então agora vamos passar a noite aqui, agora vamos tirar todo mundo do avião e achar hotéis. Então voltaremos amanhã de manhã", disse ele.

Em seguida, ele explica: "Devido à demanda extremamente alta, infelizmente não conseguimos encontrar quartos de hotel na área. Se você precisar de um quarto de hotel e puder tomar suas próprias providências, reembolsaremos o custo de um quarto, refeições e viagens a preços razoáveis, além dos custos de ida e volta ao seu hotel. Neste caso pedimos que procure alojamento de três estrelas ou equivalente", ele adicionou.

Passageiros revoltados foram às redes sociais reclamar do caso. "Easyjet, isso é inaceitável! Seu atendimento ao cliente é atrocioso. Centenas de passageiros ficaram retidos no terminal do aeroporto! Faça alguma coisa!", escreveu uma. "Como é que é normal deixar as pessoas sentadas durante horas num avião e depois dizer-lhes que foi cancelado, a meio da noite, num país diferente?", questionou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp