BNews Turismo

Pernambuco monta estande próprio no 1º Salão de Turismo do Vale do São Francisco

Reprodução
Evento teve início nesta quinta-feira (19) e seguirá até domingo (22), na orla da cidade de Petrolina (PE)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/05/2022, às 14h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O 1º Salão de Turismo do Vale do São Francisco, na cidade de Petrolina- PE, está sendo realizado desde a última quinta-feira (19) e vai até este domingo (22). O evento terá foco no desenvolvimento regional (PE e BA), e contará também com espaços gastronômicos, festivais de bebidas, atrações culturais, palestras, workshops e diversos estandes.

Leia também:

Inscrições abertas para 3ª edição do curso de autismo e inclusão para profissionais de turismo

Ministro do Turismo fala sobre segurança dos turistas durante reunião da OMT

MTur anuncia roteiros para 2ª edição do Experiências do Brasil Rural

O Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, montou próprio estande relacionado às ações promocionais dos destinos, incluindo exibição de vídeos, distribuição do Passaporte Pernambucano e folheteria.

O evento foi idealizado pela Cooperativa de Produtores e Empreendedores do Turismo e Agronegócio do Submédio do São Francisco (Coopemvale), em parceria com a Criatur e a Associação Integrada do Turismo Na Ride (Assitur), apoio do Sebrae/PE, da Prefeitura Municipal Petrolina (PE), Prefeitura de Juazeiro (BA), da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, do Ministério do Turismo e da Embratur. O evento tem ainda o apoio de mais de 20 prefeituras.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp