BNews Turismo

Porto Seguro tem incremento de 126% no número de voos durante alta temporada de julho

Reprodução / Facebook
Porto Seguro também conta com rotas inéditas para alta temporada de julho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 15/06/2022, às 19h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem planeja visitar para as belas praias de Porto Seguro, na Bahia, durante a alta temporada de julho, vai contar com uma seleção mais ampla de voos da Azul oriundos de várias cidades do Brasil. Destaque para as inéditas conexões de Joinville (SC) e Cascavel (PR).

O destino baiano também receberá voos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Araçatuba (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Bauru (SP), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG) e Uberaba (MG).

Só de Viracopos serão dois voos diários para o destino turístico no litoral sul da Bahia, e cerca de 70 voos por mês, enquanto de Confins serão em média seis frequências por dia ou cerca de 193 por mês. No geral, o número de conexões no aeroporto de Porto Seguro aumentará 126% em relação ao mês anterior.

Leia também: 

Setor de Turismo tem prejuízo de mais de R$ 515 bi desde ínicio da pandemia

Aeroportos da Infraero devem receber mais de 600 mil viajantes no feriado de Corpus Christi

Alemanha suspende todas restrições para entrar no país

De acordo com o gestor de planeamento de malha da Azul, Vitor Silva, alguns voos dedicados ao setor empresarial foram alocados a rotas de lazer de forma a reforçar as ofertas de julho.

"Porto Seguro é tão importante para a Azul que sempre oferecemos voos com destino à cidade. Durante o período de férias, nada há nada de mais natural do que pensarmos em um meio de contribuir para o fomento do turismo na região e, por isso, ousamos, mais uma vez, e, em parceria com a Azul Viagens, oferecemos aumento para viagens na região, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer", destaca.

Além dos voos extras, a Azul terá 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp