BNews Turismo

Santa Cruz Cabrália abre votação para eleger cinco destinos turísticos da região

Reprodução/Instagran/@visitecabralia
Município lança campanha para eleger os principais atrativos turísticos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagran/@visitecabralia

Publicado em 16/12/2023, às 18h08   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Santa Cruz Cabrália, cidade localizada no Sul da Bahia, promove iniciativas para destacar suas atrações turísticas. A campanha, liderada pela Secretaria de Turismo em colaboração com o Sebrae, pretende eleger as “Cinco Experiências Incríveis do Destino”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

As ações iniciadas em 2022 incluíram a revitalização do turismo, planos estratégicos, participação em feiras e seminários, além do lançamento do festival gastronômico "Temperos de Cabrália". Nessa última fase, a cidade conta com a participação do público na escolha dos atrativos.

A votação, disponível através do link https://cabralia.link.voto/login, segue um processo de curadoria técnica e validação pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Entre as opções estão pontos conhecidos, como a Praia de Coroa Vermelha, Centro Histórico de Cabrália, Parque Marinho de Coroa Alta, Aldeias Indígenas Pataxó, Vila de Santo André e a majestosa estátua de Santo Antônio.

“Essa iniciativa vem de encontro ao desejo de fazer com que turistas e moradores tenham ainda mais orgulho de sua história, arquitetura e belezas naturais”, decretou o Secretário de Turismo de Cabrália, Paulo Cesar Magalhães. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp