BNews Turismo

São João de Jeremoabo tem atrações musicais para todos os gostos

Reprodução
Estilos variam desde o tradicional forró pé de serra até seresteiros, arrocha e outras atrações  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/06/2023, às 16h12   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O São João de Jeremoabo, que possui a fama de ter uma das melhores festas juninas da Bahia, vai até este sábado (24). A festa teve início no último domingo (18), com a maior Alvorada Junina do Mundo e após o evento, a cidade teve um pequeno intervalo de dois dias, até a quarta-feira (21), quando as festividades juninas foram de fato iniciadas. O evento contou com a participação dos artistas Wesley Safadão, Vitor Fernandes, Adelmario Coelho, Tierry e Jonas Esticado durante os primeiros dias de festa. 

A programação do evento segue fielmente o lema da festa, intitulado "Toda mistura é permitida", e oferece atrações musicais para todos os gostos. Os estilos variam desde o tradicional forró pé de serra até seresteiros, arrocha e outras atrações, proporcionando uma diversidade musical para o público aproveitar ao máximo.


Confira todas as informações necessárias para conhecer a cidade e curtir o São João de Jeremoabo:

- Atrações

23/06
15h Casamento matuto: Iguinho e Lulinha
Gil Mourão
Ruan e Ramon

Pela noite:
Cavaleiros do Forró
Batista Lima
Forró Brasil
Dois Amores
Fabinho Melo

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

24/06
19h Encerramento do novenário de São João Batista com Padre Ezequiel

Na sequência:
Zezo
Baby Som
Nino Coutinho
Henrique e Renan


- Como chegar 

Jeremoabo fica um pouco distante de Salvador, a aproximadamente 384,5 km via BR-110, ou seja, cerca de 6 horas. No entanto, se o viajante partir de Aracaju, a viagem fica bem reduzida, já que a capital de Sergipe fica a 197 km de distância do destino. 

Os aeroportos mais próximos da cidade são os de Paulo Afonso, Aracaju e Petrolina. O de Salvador fica um pouco mais distante, mas também aparece como opção. 


- O que fazer

O pequeno município de Jeremoabo, além de possuir uma das festas de São João mais famosas da Bahia, também conta com alguns pontos turísticos importantes, como a Praça do Forró e a Igreja Matriz de São João Batista. Outra opção no destino é visitar o Rio Vaza-Barris  Portanto, o visitante que quiser conhecer estes locais durante as festividades juninas, poderá se aventurar pela cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp