BNews Turismo

Saiba quais são os 5 melhores hotéis da Bahia, segundo clientes

Pixabay
Em site famoso, clientes colocaram cinco estrelas para os melhores hotéis  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/10/2023, às 05h00


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia é conhecida nacionalmente por suas grandes e belas praias. Para ficar próximo ao mar, muitos turistas optam por se hospedar em hotéis e até pousadas, a fim de curtir uma temporada longe da cidade grande.


No site TripAdvisor, clientes opinaram sobre a estadia de alguns locais e elegeram seus favoritos. Sabendo disso, o BNews buscou pesquisar quais foram os hotéis considerados "queridinhos" pelos turistas.


Villas de Trancoso Hotel e Resort


O estabelecimento é considerado pelos clientes o número 1 de 18 hotéis em Trancoso. No site do TripAdvisor, um cliente elogiou: "As imagens são lindas, mas quando você a vê pessoalmente, ela está além das palavras luxuosa e bonita."

Reprodução/ TripAdvisor
Reprodução/ TripAdvisor


Hotel Maitei


Localizada em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, litoral sul da Bahia. No site de avaliações, clientes garantem que ir para este estabelecimento é viver "dias incríveis".

ft
Reprodução/ TripAdvisor


Vila Galé Marés


Guarajuba não ficou de fora e o hotel Vila Galé Marés está na mira de muitos turistas. Ganhando quatro estrelas, o resort foi avaliado por 7.273 pessoas, até o fechamento de sua matéria.

ft
Reprodução/ TripAdvisor


Kûara Hotel


Considerado o 9º melhor de Arraial d'Ajuda, foi chamado de "sensacional" pelos turistas. Dono de cinco estrelas no TripAdvisor, muitos clientes rasgaram elogios para o local.

ft
Reprodução/ TripAdvisor


Iberostar Selection Praia do Forte


Por fim, o posto do 5º lugar é entregue ao resort de Praia do Forte. Dos 11 hotéis da cidade, ele está na segundo. O local tem tudo incluído e chamou muito a atenção dos turistas pelo seu tamanho e beleza. 

ft
Reprodução/ TripAdvisor

Para os turistas de plantão, o que não falta na Bahia são hotéis e resorts. Em sites de avaliação, é possível verificar quais são os melhroes locais para se hospedar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp