WebTV

Acidente gravíssimo mata funcionário da Funai; saiba mais

Reprodução/Corpo de Bombeiros-MT
Elmo Batista dos Santos era funcionário da Funai e morreu na hora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Corpo de Bombeiros-MT

Publicado em 04/04/2023, às 19h18   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um funcionário da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), identificado como Elmo Batista dos Santos, morreu em um grave acidente na BR-070, no Município de Primavera do Leste, a 235 quilômetros de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Não há muitos detalhes sobre as circunstâncias do acidente, segundo o site MidiaNews, que envolveu uma caminhonete L200, onde Elmo estava, e uma carreta, em que estava um casal que se feriu.

Equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Elmo ficou preso às ferragens e já não apresentava sinais de vida quando os militares chegaram ao local. O corpo foi retirado das ferragens e entregue à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para as devidas providências.

O motorista da carreta e sua esposa que tiveram escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda precoce da vítima.

“Estou de luto por um amigo querido que partiu cedo demais, mas tenho certeza que ele jamais será esquecido pelas muitas pessoas que o amavam”, dizia uma das mensagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp