BNews Nordeste

Sergipe libera venda de bebidas e comidas no estádio para o jogo do Confiança no sábado (25)

Reprodução/Redes sociais
O anuncio foi feito pelo presidente do Confiança, Hyago França.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/09/2021, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após liberação parcial do público para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Governo de Sergipe autorizou a comercialização de bebidas (não alcoólicas) e de alimentação dentro do estádio durante reunião do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), nesta quinta-feira (23). O anúncio foi antecipado pelo presidente do Confiança, Hyago França, em seu Twitter.

Na reunião, o Estado prorrogou as medidas de restrição e enfrentamento à Covid-19 em vigor, incluindo o toque de recolher entre o sábado o domingo (0h-5h), realizando alterações apenas no que diz respeito à permissão de público nos estádios de futebol profissional. 

Além disso, ficou definido que todos os portões de acesso aos setores comercializados devem ser fechados com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do  início da partida e fica proibido o consumo e a comercialização apenas de bebidas alcoólicas no estádio.

Segue permitida a entrada unicamente de pessoas vacinadas em 1ª e 2ª doses ou dose única ou que tenham teste negativo antígeno/PCR com até 72h de antecedência, o limite de até 20% dos estádios, o distanciamento entre torcedores, a proibição das torcidas organizadas e todas as outras medidas.

A decisão foi comemorado pelo mandatário do Confiança: "para melhorar a logística do torcedor azulino, conseguimos autorização do Governo e do Ctcae para que o fechamento dos portões do Batistão seja 30 minutos antes do horário do jogo. Ou seja, neste sábado (25), o acesso ao estádio poderá ser feito até às 17h".

Leia também
Sergipe libera shows, amplia ocupação de eventos e mantém toque de recolher
STJD libera parcialmente público em jogos do Confiança
Funcionários da prefeitura de Aracaju e empresários são denunciados por fraude na licitação do Hospital de Campanha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp