BNews Nordeste

'Ele prometeu estar comigo, só não disse que estaria como meu anjo', diz viúva de delegado baleado por bandidos em Aracaju

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/10/2021, às 08h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada criminalista Bartira Maia, viúva do delegado Marcelo Hercos Lyrio, baleado e morto após uma abordagem policial a três bandidos, em Aracaju, comentou como tem sido encarar a realidade após o ocorrido.“Ele vai continuar sendo presente. Ele prometeu estar comigo todos os dias, só não me disse que estaria como meu anjo da guarda", disse em entrevista à Fan FM. 

A autoridade policial estava internada no Hospital São Lucas desde o dia 21 de setembro. A missa de sétimo dia ocorreu neste domingo (24). "Nós estamos extremamente abalados com o ocorrido, nem nos meus piores pesadelos fui capaz de imaginar que passaríamos por isso, justo com Marcelo, ser vítima de algum crime, com o preparo e a sabedoria que era inerente à sua personalidade. Falar de Marcelo é falar de superação, altruísmo, proatividade, de empenho e dedicação extrema, ele não teve as melhores condições, mesmo assim conseguiu superar todas as adversidades para conseguir passar no concurso público para a Polícia de Sergipe", disse Bartira Maia.

O delegado, Marcelo Hercos Lyrio estava internado em estado grave de saúde após ter sido baleado por três disparos que atingiram diversos órgãos dos sistemas digestivo e respiratório, no dia 21 de setembro deste ano. O estado clínico do delegado oscilava muito, nos últimos três dias ele teve diversas complicações respiratórias e órgãos foram comprometidos com as infecções causadas pelas perfurações e veio a falecer por volta das 03h00 da madrugada deste domingo (17).

Relacionadas:

Acompanhe o BNews Sergipetambém no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp