BNews Nordeste

Delegado baleado em Aracaju tem melhora clínica significativa no quadro de saúde, mas segue internado

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/09/2021, às 16h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado Marcelo Hercos, atingido com disparos de arma de fogo na última terça-feira (21), passou por laparotomia exploradora e toracostomia com drenagem pleural à esquerda e apresenta uma melhora clínica significativa no seu estado de saúde. 

Segundo boletim médico do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o delegado permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado, intubado e em ventilação mecânica. 

Leia também:

Deputada do Podemos é cassada após prometer dar casas para a população nas eleições de 2018
Ex-padrasto suspeito de matar adolescente degolada se entrega à polícia em Sergipe

Ainda conforme o boletim médico, nas últimas horas, a avaliação laboratorial e de exames de imagem se mostraram normais. Apesar da melhora do delegado, ainda não há previsão de alta da UTI.

Entenda o caso

O delegado Marcelo Hercos foi atingido com disparos de arma de fogo após entrar em luta corporal com pelo menos três suspeitos em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju, em Sergipe. A Polícia Civil afirmou que os suspeitos fugiram em um veículo Onix, de cor branca, que estava no estabelecimento comercial. 

O suspeito atirar no delegado foi preso em uma casa no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (23). A prisão foi feita por policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM). O preso será interrogado e encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), de onde será recambiado para Sergipe. 

Leia mais:

Sergipe libera venda de bebidas e comidas no estádio para o jogo do Confiança no sábado (25)
Sergipe faz, pela primeira vez, dupla captação de órgãos no mesmo dia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp