Justiça

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá são flagrados juntos em festa de casamento

Reprodução | Redes Sociais
Casal foi autorizado pela Justiça a comparecer à cerimônia da afilhada de Alexandre  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 19h58 - Atualizado às 20h11


FacebookTwitterWhatsApp

Condenado pela morte da filha Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni foi flagrado em uma festa de casamento ao lado de Ana Carolina Jatobá, que também foi sentenciada pelo mesmo crime, cometido em março de 2008.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

As imagens foram registradas em vídeos e fotos, e divulgados no programa Cidade Alerta, da Rede Record, além do Tá na Hora, do SBT. Ambos os programas foram ao ar nesta segunda-feira (18).

O casal conseguiu autorização da Justiça para ir à cerimônia, embora o Ministério Público tenha se manifestado contra a liberação. O evento em questão ocorreu na última sexta-feira, 15 de março.

De acordo com informações do jornal O Globo, eles foram padrinhos a convite da noiva, que é afilhada de Alexandre. Na autorização judicial, o uso de tornozeleira eletrônica foi descartado.

Por conta do crime, Jatobá foi sentenciada a 26 anos de prisão, enquanto Alexandre recebeu pena de 30 anos e dois meses.

Atualmente, ela está em regime aberto, o que significa que precisaria estar em casa das 20h às 6h diariamente. No entanto, ela vem conseguindo autorizações da Justiça para comparecer a eventos noturnos, incluindo à festa de formatura do filho de 19 anos, que aconteceu em fevereiro deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp