Eleições

Pré-candidatos à majoritária de Bolsonaro na Bahia se reúnem em evento conservador

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/09/2021, às 10h48   Henrique Brinco



Os pré-candidatos ao Governo da Bahia na majoritária apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro se encontraram em Brasília neste fim de semana. Posaram juntos para a mesma foto o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos); a secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares; e o vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM).

Eles se encontraram na 2ª edição brasileira do Cpac (Conferência de Ação Política Conservadora, na tradução do inglês), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento reuniu diversos bolsonaristas. Vários influenciadores da internet também estiveram presentes. 

"O objetivo do evento foi promover o debate e fortalecer valores e princípios da direita brasileira, contribuindo assim para o desenvolvimento do nosso Brasil", escreveu Roma, nas redes sociais.

Roma, Raíssa e Aleluia disputam a preferência do Planalto para a candidatura baiana em 2022 - já que Bolsonaro, que deve tentar a reeleição, precisará de um palanque local para a campanha. Por ora, o ministro desponta como o favorito para encabeçar a eventual chapa.

Leia também em Política:

João Roma nega 'jogo combinado' com ACM Neto: "fatos falam por si" 

Aliado de ACM Neto, deputado bolsonarista fica "em cima do muro" sobre candidatura de Roma na Bahia

Bolsonaro estuda lançar João Roma ao Governo da Bahia em 2022

João Roma: "Quero defender o legado de Bolsonaro na Bahia"

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp