A Fazenda 14

Influenciadora trans faz revelação bombástica sobre relação sigilosa com peão de A Fazenda 14; assista

Sophia Barclay fez uma revelação bombástica sobre ofertas feita pelo rapaz para manter uma relação sigilosa.  |  Reprodução / Instagram @barcllay

Publicado em 07/09/2022, às 14h25   Reprodução / Instagram @barcllay   Redação Bnews

A influenciadora Sophia Barclay revelou em suas redes sociais que um dos primeiros confirmados para entrar em “A Fazenda 14” propôs a ela um contrato de silêncio para ter relação sexual. Ela contou que Thomaz Costa não aceitou manter um romance ao saber que ela é mulher transexual.

A moça iniciou o relato em seu perfil oficial do Twitter, até que recebeu inúmeras críticas e resolveu contar o ocorrido no Instagram. “2º ano em que #AFazenda coloca um ex contatinho meu na edição kkkkkk, agora vocês irão ver o verdadeiro Thomas costas, TR4NSF0BIC0!!!!”, escreveu ela no Twitter.

A página Gossip do Dia publicou o tweet da influencer no Instagram e Sophia rebateu as críticas: “‘Ah mais a biscoiteira esperou ele ser confinado pra expor’. Sim, assim como ele me iludiu, prometeu amor e milhões de coisas e quando soube da minha sexualidade, falou que não poderia sair com ‘traveco’, mas se eu fizesse contrato de silêncio dava pra ele me comer!”, disparou.

2º ano em que #AFazenda coloca um ex contatinho meu na edição kkkkkk, agora vocês irão ver o verdadeiro Thomas costas, TR4NSF0BIC0!!!!

— Sophia Barclay (@barcllay) September 6, 2022

Na sequência ela compartilhou outro tweet se defendendo da acusação de que ela estaria buscando visibilidade através do nome do Peão. “Só pra lembrar a vítima aqui sou eu ok, como sempre a culpa é da vítima, o cara quis me comer e quando soube da minha Sexualidade quis meter um contrato de sigilo porque pra ele “pegar trans é vergonha” aff, TRANSFOBIC0 SIM”, destacou.

Só pra lembrar a vitima aqui sou eu ok, como sempre a culpa é da vítima, o cara quis me comer e quando soube da minha Sexualidade quis meter um contrato de sigilo pq pra ele “pegar trans é vergonha” aff, TRANSFOBIC0 SIM.

— Sophia Barclay (@barcllay) September 6, 2022

Sophia compartilhou stories revelando que Thomaz não quis manter o romance por ela ser trans e em seguida ele ofereceu um contrato de silêncio para ter relação sexual com a influencer. No documento tinha uma cláusula com multa de R$ 4 mil mensais durante um ano, caso ela divulgasse a relação.

Confira o relato:  

Influenciadora trans faz revelação bombástica sobre relação sigilosa com peão de A Fazenda 14; assista pic.twitter.com/lhg7VQAh9j

— BNews (@bnews_oficial) September 7, 2022

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre


Tags A Fazenda bnews a fazenda 2022 a fazenda 14 thomaz costa Sophia Barclay contrato de silêncio influencer trans

Leia também


Detalhes sobre identidade de DJ Marshmello foram revelados; confira


Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado na Linha Verde e Xanddy faz apelo; assista


Naldo fala sobre ida de Moranguinho para "A Fazenda 14" e faz confissão inesperada; assista